NOTÍCIAS




- Objeto substitui língua em sexo oral: Foi lançado nos Estados Unidos, um objeto sexual que promete revolucionar a vida da mulher na cama. Trata-se de um "fazedor de sexo oral", que imita a língua humana, em movimentos rotativos. O aparelho custa em torno de 600 reais e em breve estará à venda no Brasil (setembro/2016).

- Morte de atriz ainda é mistério: A polícia americana decidiu reabrir as investigações sobre a morte da atriz Natalie Wood, ocorrida em novembro de 1981. Seu corpo foi encontrado no mar, perto da Ilha Catalina, na Califórnia e na época a conclusão foi de que ela teria se afogado por não saber nadar, ao cair do barco onde estava com o marido, o ator Robert Wagner. Neste ano o capitão da embarcação, Dennis Daven confessou que mentiu e responsabilizou o ator por assassinato. Natalie foi indicada ao Oscar em 1955, pelo filme "Juventude Transviada" (23/11/2011). 

- Jornal americano terá mulher na direção: Pela primeira vez uma mulher irá comandar o New York Times, um dos jornais mais importantes do mundo. Jill Abramsom, 57 anos, assumirá o cargo de editora executiva no lugar de Bill Keller, 62, que se tornará colunista do jornal. A jornalista trabalha no NYT desde 1997, quando teve vários cargos jornalísticos, depois de ficar nove anos no The Wall Street Journal. (06/06/2011).

-  Jovem morre após primeira transa: Uma jovem de 18 anos, morreu num motel de Londrina,  Paraná, depois de uma crise convulsiva, após ter a primeira relação sexual com o namorado. Os dois foram comemorar o fato de ela ter passado no vestibular para Pedagogia. O rapaz foi ouvido pela polícia e liberado. Médicos do Samu comprovaram que a garota teve uma arritmia cardíaca (10\05\17).

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para carlahumberto@yahoo.com.br