sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Idiota, vá pro quinto dos infernos!!!

Ontem de madrugada, ao checar meus e-mails, vi um que se destacou, de cara, pela falta de elegância e de educação. Nele, um internauta me chamava de vagabunda e me mandava aprender a escrever (https://olharfeminista.blogspot.com.br/2017/08/a-mulher-e-midia.html). Inicialmente, pensei numa resposta simpática, mas por fim decidi ser tão grosseira quanto ele, aproveitando ainda para sugerir que voltasse a frequentar a escola, pois a erros de gramática e de pontuação indicavam que não frequentava as aulas havia muito tempo. Diante disso, ele acabou me bloqueando, mas não antes de criticá-lo a respeito do site que fez, e que fôra excluído pelo Google, provavelmente pelo péssimo conteúdo de cunho religioso, de acordo com o endereço que permitiu seu acesso para comentários. 
Fazer críticas de forma anônima foi a encontrada pelo rapaz para agredir uma mulher que luta pelos direitos através da internet. Sem identificação fica fácil ser covarde. É exatamente assim que agem os marmanjos que espancam mulheres, matam gatinhos indefesos ou crianças inocentes, mas não são capazes de enfrentar homens maiores do que eles. São idiotas, que se escondem através da impunidade para perseguir, coagir, constranger e  fazer ameaças. Graças à injustiça, continuam com suas imbecilidades dentro de casa, sentindo um profundo prazer em fazer o outro sofrer. Tipos como ele são fracos e precisam, através de escudos imaginários, mostrar sua força para continuarem no "poder". São exatamente estes que, uma vez na prisão, se tornam vítimas de outros brutamontes, que fazem com seus corpos o que eles fizeram com suas vítimas aqui fora.
Trata-se da falsa moral, imposta pelos presos, que vêem nas mulheres maltratadas, humilhadas e espancadas, torturadas ou mortas, suas mães, irmãs, filhas ou cunhadas. São imperdoáveis. E também este é um dos motivos pelos quais que as mulheres não denunciam o homem que amam, porque têm medo que eles se tornem mocinhas nas mãos dos bandidos, caso sejam presos. É uma sensibilidade que pode custar uma vida, pois no momento do crime, o marido agressor não tem medo do que possa lhe acontecer. Pensa apenas em ser obedecido e não tolera desobediência.
Fico pensando como um homem perde tempo agredindo com palavras uma pessoa que não conhece, como esse rapaz fez comigo. Talvez ele pensasse que eu pediria desculpas pelo que escrevi, mas coloquei-o em seu lugar. Sugeri ainda que procurasse Deus, pois de acordo com o nome do site que fez, ao que parece tem como ídolo o diabo (sim, com letra minúscula, porque não admito que sequer um ser imaginário tão horrível possa ser digno de uma inicial maiúscula), o "coisa ruim", ou outros nomes terríveis para o inimigo do Pai. Não sou muito religiosa, apesar de não parecer nesta minha indignação, mas já que o rapaz foi tão ofensivo, não merece meu respeito: que ele vá para o quinto dos infernos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie comentários, dúvidas, reclamações ou sugestões para carlahumberto@yahoo.com.br