quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ela não merecia!

 Fama   Decadência




Cabelos loiros esvoaçantes, sorriso largo, dentes perfeitos, rosto quadrado, olhos verdes, corpo escultural. Tudo em Farrah Fawcett era de dar inveja. No auge da fama, sua beleza era copiada por milhares de mulheres em todo o mundo. E Farrah podia tudo, tinha os homens aos seus pés. No entanto, ela escolheu errado. Trocou o primeiro marido, o ator Lee Majors, que a venerava, pelo ator Ryan O'Neal, que, apesar de amá-la, a desrespeitava com traições absurdas, além de ser viciado em drogas. Se separaram quando ele viciou o filho do casal. E Farrah bem que tentou um terceiro relacionamento. Também não teve sorte. Mais jovem, o namorado a humilhava e a espancava, deixando marcas não só no rosto da atriz, mas na alma de quem nunca fora feliz com os homens. Alguns anos mais e Farrah virara um trapo humano. Os dentes já não eram os mesmos e as plásticas, mal-sucedidas, ajudaram a compor o visual decadente da atriz.
Doente, Farrah terminou o relacionamento conturbado e aceitou o ex-marido de volta. Os dois ficaram juntos até 2010, quando aos 62 anos, ela morreu de câncer, sem ter realizado o sonho de se casar no civil com Ryan. No leito de morte, ela recebeu o filho, acorrentado, para a despedida final. O jovem teria sido liberado pela Justiça e voltaria para a cadeia após o encontro com a mãe. Até no velório Farrah fora desrespeitada pelo ex-marido. Ryan paquerou com a própria filha, sem reconhecê-la. Disse depois que a confundiu com uma mulher da alta sociedade, já que estava de óculos escuros. Farrah não merecia isso!!!
Temos a ilusão de pensar que dinheiro e beleza trazem felicidade sempre. Mas, Farrah Fawcett é um exemplo de que tudo pode ser perdido em pouco tempo. Infelizmente, a vida não tem uma bula para que sigamos o caminho correto. Assim, evitaríamos desilusões e muitos sofrimentos. Antes de morrer, Farrah Fawcett se despediu dos funcionários, doou parte de sua fortuna a entidades que ajudam mulheres vítimas de violência e agradeceu, numa carta, o amor que recebeu dos parentes e amigos. Um parágrafo especial foi dedicado ao filho, Redmond. Farrah disse que amou ter sido mãe dele. A atriz de Hollywood, que teve o mundo a seus pés, foi ainda maior: se despediu da vida, sem lamentos. Uma elegância que condiz com tanta beleza!!!

10 comentários:

  1. "a vida não tem uma bula para que sigamos o caminho correto"... indico o livro de proverbios, que está na Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, pablo, a carla já tinha lhe respondido e agora, mais do que nunca, está lendo a bíblia, tentando encontrar no livro sagrado respostas para o que está passando neste momento tão difícil para todos nós, ok? ela lhe manda abraços e agradecimento pela dica. josiane vilaça.

      Excluir
  2. você tem razão, Pablo. Obrigada, vou ler, ok? abraços, agradeço a dica e a participação. Carla Vilaça

    ResponderExcluir
  3. Escolhas através delas traçamos nosso destino triste fim de uma das mulheres mais lindas que já vi

    ResponderExcluir
  4. Michael Carvalho Silva9 de setembro de 2021 às 21:45

    Atrizes belíssimas e famosas como Farrah Fawcett, Barbara Steele, Carla Gravina, Laura Gemser, Laura Ward e Angelina Jolie por exemplo foram e sempre serão invejadas e imitadas pelo mundo inteiro na mesma medida em que são cobiçadas e admiradas por todos sem exceção.

    ResponderExcluir
  5. Michael Carvalho Silva10 de setembro de 2021 às 11:53

    Atualmente, a atriz mais invejada e admirada do mundo inteiro junto com Angelina Jolie e Laura Ward é a morena e belíssima estrela inglesa de origem indiana Anya Chalotra justamente por ser extremamente tão mais bela, escultural, talentosa e carismática do que a própria Farrah Fawcett o era em seu auge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. michael, obrigada pelos comentários e sugestões de beldades para o blog. um grande abraço. assim que melhorar a carla vai postá-las também, ok? mas para ela, a farrah fawcett é ainda a mais bela de todas (kkkk...ainda bem que consegui tirar do rosto dela um sorriso, pois há seis meses que só chora sem parar). ela manda beijos. josiane vilaça.

      Excluir
    2. Michael Carvalho Silva15 de setembro de 2021 às 22:13

      Muito obrigado, minha querida Josiane Vilaça. Um beijo para você e para a Carla e melhoras para ela e meus pêsames pelo falecimento do pai de vocês. Anya Chalotra e Farrah Fawcett possuem em comum a mesma altura que é a estatura considerada ideal de um metro e sessenta e oito centímetros enquanto que a belíssima Angelina Jolie mede exatamente um metro e sessenta e nove centímetros. A loura, belíssima, escultural e exuberante atriz, modelo e produtora americana Leslie Bibb que é a cara da diva hollywoodiana e estadounidense Maggie Grace é a intérprete oficial da loura e linda repórter fictícia da Marvel Christine Everhart no Universo Cinematográfico Marvel.

      Excluir
  6. boa tarde, pessoal. a carla está se recuperando das sequelas da covid e do falecimento do nosso querido pai, outra vítima da doença, há cinco meses (carla ficou internada por 9 dias e reviveu e por isso ela agora tem duas datas de aniversário: 08 de setembro e 16 de abril, quando saiu do hospital). li para ela os comentários, que me pediu para lhes responder. a doença lhe causou depressão profunda e por isso peço que tenham carinho neste momento tão complicado, tudo bem? responderei a todos, e pedimos desculpas pelo ocorrido, mas o coronavírus é terrível e por isso tomem todos os cuidados e se vacinem (assim que melhorar a carla disse que comentará no blog sobre o que passou com a doença). as respostas que ela me ditar, escreverei abaixo dos comentários de vocês porque a coordenação motora dela também ficou afetada. agradeço desde já a compreensão de todos.

    ResponderExcluir

Envie comentários, dúvidas, reclamações ou sugestões para carlahumberto@yahoo.com.br